Cariri Sustentável

UFCA abre inscrições para Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável 

Por Márcio Silvestre • 21 de outubro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (Proder/UFCA) tornou público na manhã desta segunda-feira, 21, o edital do processo seletivo do curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável, tendo como área de Concentração o Desenvolvimento Regional Sustentável.

O Mestrado, com realização no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB/UFCA), Campus Crato, possui aulas presenciais distribuídas nos turnos da manhã e tarde. Estão sendo ofertadas 22 vagas, distribuídas pelas três linhas de pesquisa do Programa: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade e Tecnologia e Modelagem.

As inscrições podem ser feitas online, pelo sistema Sigaa da UFCA (https://sig.ufca.edu.br/sigaa/public/home.jsf), entre 21 de outubro e 04 de novembro de 2019. Para concluir a sua inscrição, o candidato deverá também preencher o Formulário de Cadastro do processo seletivo na plataforma forms (https://forms.ufca.edu.br).

Poderão se inscrever brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, graduados em qualquer área do conhecimento. Informações sobre a homologação das inscrições serão publicadas no site do Proder (http://proder.ufca.edu.br) e no mural localizado na sala 06, bloco I, da  Campus do Crato da UFCA.

Para mais informações acesse o edital completo:

http://sites.ufca.edu.br/proder/wp-content/uploads/sites/19/2019/10/Edital-alunos-regulares-do-PRODER-2020.1.pdf

Contato:

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder/UFCA)
Telefone: +55 88 3221.9503

*Com informações da Diretoria de Comunicação - Dcom/UFCA.
Foto: Emanoella Callou.

 

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".