Arte e Cultura

Sesc Ceará promove encontros para orientações sobre o Credenciamento Anual de Artistas

Sesc Ceará realiza encontros com grupos e artistas para esclarecer dúvidas sobre o Credenciamento Anual de Artista. Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Fortaleza, Horizonte, Iguatu e Icó estão entre as cidades por onde a instituição vai passar até o final de janeiro. 
Por Márcio Silvestre • 22 de janeiro de 2020

No intuito de orientar e esclarecer possíveis dúvidas sobre o processo de Credenciamento Anual de Artistas, o Sesc realiza encontros com grupos e artistas de diferentes cidades. Os primeiros encontros aconteceram na última terça (21/01), em Sobral e Crato. Nesta quarta-feira (22/01), a reunião com os artistas e agentes culturais será realizada em Juazeiro do Norte, às 18h30. Em Fortaleza, o encontro acontecerá quinta-feira (23/01), às 16h. Já na sexta-feira (24/01), às 14h, a ação será em Horizonte. Além disso, nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 19h, o encontro acontecerá em Iguatu e Icó, respectivamente.

Podem participar do Credenciamento grupos e artistas de diferentes linguagens. Uma das principais novidades é que, neste ano, será uma inscrição única para quem deseja se apresentar nas três edições da Mostra Sesc de Culturas e/ou na programação anual da instituição, dentro do calendário de eventos gerais e ações artístico-culturais promovidos ao longo de 2020. Assim, os grupos e os artistas poderão optar por se inscrever nas duas modalidades ou apenas em uma, de acordo com interesse de cada proponente. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Os encontros são gratuitos, abertos ao público e acontecerão nas unidades dos Sesc das respectivas cidades, exceto Horizonte, que acontecerá no Cineteatro do CEU, e Icó, que será no Auditório da Casa de Cultura Mariinha Graça.

Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2020 – Encontro com artistas e grupos

Juazeiro do Norte
Dia: 22/02/20
Horário: 18h30
Local: Sesc Juazeiro – R. da Matriz, 227
Mais informações: (88) 3587-1065

 

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".