Notícias

Selvagens à Procura de Lei e Lucy Alves lançam releitura de single “Sede ao Pote”

Por Edição Cariri • 10 de fevereiro de 2021

No último dia 5 de fevereiro, Selvagens à Procura de Lei e Lucy Alves lançaram novo single. A parceria traz a releitura de “Sede ao Pote” em estilo Mbp/Pop, misturando as características musicais dos artistas. O Clipe será lançado no próximo dia 19 de fevereiro.

“Tem poesia, paixão e vida”, assim declara Lucy Alves sobre a banda Selvagens à procura de Lei. Caio Evangelista, Gabriel Aragão, Nicholas Magalhães, Rafael Martins e a multiartista apresentam juntos uma nova versão de “Sede ao Pote”. Lucy ficou conhecida ao participar da segunda edição do programa musical da Rede Globo, The Voice Brasil, em 2013. Em seguida o seu brilho enquanto atriz também foi descoberto e ela atuou em várias novelas da emissora, como Velho Chico e Amor de Mãe.

O single é resultado desta primeira parceria que transforma através de novas características musicais “Sede ao Pote”, anteriormente lançado no disco Paraíso Portátil em 2019. Como novo, nesta versão estão acrescidos, além da atual atmosfera vivida por todos, a voz e os acordes da sanfona de Lucy Alves e sua enorme musicalidade. Uma união perfeita, repleta de sonoridade, liberdade e desejos de viver.

O clipe da canção chega neste dia 19 de fevereiro, no canal do Youtube da banda Selvagens à Procura de Lei. Gravado durante esta pandemia, a produção audiovisual tem linguagem moderna e traz todo aconchego e reflexividade inerente à letra de “Sede ao Pote”. Para ouvir basta acessar as redes de streaming ou as redes sociais dos artistas, onde também é possível encontrar vídeo teaser e conteúdo exclusivo como bate papo entre os músicos e muito mais.

Quem são os Selvagens à Procura de Leis?

Google imagens

Uma banda brasileira de rock formada em 2009 na cidade de Fortaleza/CE por Gabriel Aragão (Guitarra, Teclado e Vocal), Rafael Martins (Guitarra e Vocal), Caio Evangelista (Baixo e Vocal) e Nicholas Magalhães (Bateria e Vocal). O grupo apresenta uma influência do Rock nacional dos anos 80. O grupo possui quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e vários singles lançados.

Eles já tocaram nos maiores festivais do país, como o Lollapalooza, em 2014 e 2018, e no Rock In Rio, em 2019, além de shows internacionais. Em dezembro de 2017 o grupo anunciou a primeira apresentação internacional que aconteceu em Buenos Aires, Argentina. Representaram o país também em Moscou, durante a Copa do Mundo. Confira o trabalho musical do grupo no canal do youtube: https://www.youtube.com/user/Sapdl

Saiba mais sobre Lucy Alves

Google imagens

Lucy começou sua vida artística aos quatro anos de idade, ingressou no mundo da música pelo Projeto Formiguinhas e depois sendo violinista na Orquestra Infantil da Paraíba e da Camerata Izabel Burity. Participou como solista das Orquestras Sinfônicas da Paraíba e de Recife e da Orquestra da Câmara de João Pessoa. Tocou violino no Conservatório Musical da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde se graduou em música. Desde 2002, ela está entre as integrantes do grupo nordestino Clã Brasil, no qual lançou oito álbuns, sendo dois álbuns ao vivo e dois DVDs. Após sua participação no programa The Voice Brasil, em 2013, assinou contrato com a gravadora Universal, se lançando em carreira solo.

Em 2015, ao fazer teste para a minissérie Dois Irmãos, de Luiz Fernando Carvalho, foi convidada pelo diretor para a novela de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico, com a personagem Luzia Rosa dos Anjos. Em 2017, voltou às novelas na pele da empregada doméstica Maria Eunice, na novela de Alcides Nogueira, Tempo de Amar. Confira o trabalho musical dela no seu canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDLjbHbrVnLeEu-Tb4y3hKQ

Com informações da Assessoria de Imprensa

CATEGORIA:

Edição Cariri