Esporte

Rally Piocerá 2019 promove desafio para trilheiros de bike no Cariri

Através do Desafio Audax Bike Day, praticantes do ciclismo poderão realizar trajetos do Rally em cidades como Teresina, Amarante, Floriano, Oeiras e Picos, no Piauí; além de Iguatu, Circuito no Cariri e Juazeiro do Norte, no Ceará
Por Márcio Silvestre • 8 de dezembro de 2018

Foto: Tiago Giordani

Por onde passa, o Rally Piocerá/Cerapió atrai cada vez mais participantes para o evento. Na edição de 2019, que acontece entre os dias 21 a 25 de janeiro, a competição oferece uma oportunidade para os ciclistas da região do Cariri: o Desafio Audax Bike Day. Através da iniciativa, os ciclistas caririenses poderão escolher e realizar um dos trechos da competição (Circuito Cariri), mostrando toda a perícia, coragem e disposição necessárias para a prova.

O Desafio Audax Bike Day é realizada em apenas um dia, a ser escolhido pelo participante, diferente da tradicional prova de Bikes que acontece durante quatro dias do Rally. “É uma forma de abrir espaço para os ciclistas locais e para quem quer encarar pela primeira vez a competição. Com certeza será uma ótima experiência para quem gosta de pedalar”, comenta Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Piocerá.

Os interessados no Desafio Audax Bike Day poderão escolher entre os seguintes percursos: Terça-feira, 22, entre Amarante e Floriano (PI); quarta-feira, 23, entre Oeiras e Picos (PI); quinta-feira, 24, circuito em Iguatu (CE) e sexta-feira, 25, circuito em Juazeiro do Norte (CE). As distâncias serão entre 60 a 110 quilômetros por dia. Nas próximas semanas, a organização realizará o levantamento do percurso e divulgará mais detalhes.

Para se inscrever no Desafio Audax Bike Day e nas demais modalidades do Rally Piocerá 2019, acesse www.piocera.com.br ou entre em contato pelos telefones (86) 98847-0308 ou (86) 3231-0910.

 

 

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".