Arte e Cultura

Projeto Cultura em Casa tem programação especial de São João, em Juazeiro do Norte

Por Márcio Silvestre • 23 de junho de 2020

No mês junino não pode faltar alegria, por isso mesmo a Secult de Juazeiro do Norte preparou uma programação especial de São João do Projeto Cultura em Casa. As atrações acontecem entre os dias 23 e 27 de junho, com apresentações de shows musicais e conteúdos especiais de quadrilhas juninas, que irão pedir licença pra contar sobre suas trajetórias e processos de criação.

Nesta terça-feira, 23, a partir das 19h, Maria Luiza e Zizi Alves comandam a festa no @marialuizasantosz com show musical que ecoará pelas casas de nossas gentes, apresentando muito forró com a animação tradicional da noite de São João. Ás 20h, no perfil @fernandescantordavaquejada, o cantor Fernandes do Acordeon abre as portas de casa e convida todos para uma dança caseira, mas com muito balanço e sorriso no rosto, apresentando um repertório especial com grandes sucessos do autêntico forró nordestino.

Para conferir as apresentações e horários, da programação especial junina, acompanhe o instagram da secult @culturajuazeiro e saiba de todos os detalhes dessa celebração que faz parte de nossa cultura tradicional.

Cultura em Casa

O projeto Cultura em Casa é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura, com objetivo de viabilizar trabalho e renda a artistas, grupos artísticos, produtores e técnicos culturais durante o período de pandemia, ofertando produções e conteúdos culturais e artísticos de forma democrática, pela internet.

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".