Arte e Cultura

Nando Reis emociona o público no encerramento da 21ª Mostra Sesc de Culturas Cariri

Por Márcio Silvestre • 13 de novembro de 2019

Milhares de pessoas se reuniram no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira, 12, para assistir ao show de encerramento da 21ª Mostra Sesc de Culturas Cariri. O cantor e compositor Nando Reis emocionou o público com o seu mais novo trabalho intitulado “Esse Amor Sem Preconceito”, que reúne músicas de Roberto Carlos interpretadas com a intensidade e entusiasmos de Nando.

Um show romântico para todas as idades. No repertório, 12 canções do cantor Roberto Carlos, escolhidas especialmente por terem marcado a vida de Nando Reis. O público se emocionado cantava em coro as clássicas “Amada Amante”, “De Tanto Amor”,“Me Conte a Sua História” e “Vivendo Por Viver”. Além das versões, o show também contou com os sucessos da carreira de Nando Reis: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outras.

Homenagem

A canção All Star, escrita para a amiga e cantora Cássia Eller foi a parte mais marcante do show. Na dedicatória, Nando falou que a cantora sempre foi uma estrela, e para ele hoje ela é uma estrela que brilha no céu. A declaração de amor à cantora que imortalizou suas músicas no disco “Com você… Meu mundo ficaria completo” emocionou o público, que cantou em uma só voz All Star.

Para a estudante juazeirense, Karen Oliveira, de 16 anos, assistir de perto o ídolo foi uma experiência maravilhosa. “Achei o show maravilhoso, uma experiência única, estou até agora estagnada e muito feliz. Escuto Nando Reis desde pequena, por influência do meu pai, que também é fã dele”, comenta a jovem, que assistiu ao show ao lado de suas amigas.

21ª Mostra Sesc de Culturas Cariri

Após cinco dias intensos de apresentações artísticas e culturais, o Cariri se despede do maior evento cultural do calendário anual da região. A Mostra se encerra, mas deixa experiências de trocas e intercambio de produção artístico-cultural fundamental para manutenção e valorização desta linguagem. Nesta edição o evento conseguiu reunir mais de 300 mil pessoas entre artistas, público e produção.

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".