Cariri Sustentável

Município de Juazeiro do Norte abre chamada para cadastramento de agricultores no PAA 2019

Por Márcio Silvestre • 22 de janeiro de 2019

Foto: Hélio Filho

Agricultores Familiares de Juazeiro do Norte já podem se preparar para o cadastramento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o período de 2019. Os produtores familiares que desejarem participar do programa devem se encaminhar à Sede do Banco de Alimentos, localizado na Avenida Virgílio Távora, S/N, Timbaúbas, das 7h30 às 13h, no período de 04 a 08 de fevereiro.

O Programa visa fortalecer a agricultura familiar e utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos para suprir as demandas da rede sócio assistencial, como Cozinhas Comunitárias, Restaurante Popular e Banco de Alimentos do Município de Juazeiro do Norte.

Para o cadastramento, os produtores rurais devem comparecer ao Banco de Alimentos com os documentos originais e cópias dos seguintes documentos: da Identidade (RG), CPF, declaração de aptidão ao Pronaf (DAP), Número de Identidade Social (NIS), comprovante de residência, e carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

 

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".