Notícias

IFCE Crato realiza chamada pública para curso técnico em Agropecuária

Chamada ocorre no dia 7 de fevereiro, 9h, no auditório do campus.
Por Márcio Silvestre • 6 de fevereiro de 2020

* Com Ascom.

O campus de Crato do Instituto Federal do Ceará realizará, nesta sexta-feira (07), uma chamada pública para o curso técnico integrado em Agropecuária. Podem participar aqueles que se inscreveram no processo seletivo 2020.1 para o curso, mas não realizaram a matrícula. A chamada ocorre às 9h, no auditório do campus. Haverá ônibus para a instituição, saindo 8h30 da praça da Prefeitura, no centro do Crato.

Os candidatos devem comparecer com a documentação de matrícula solicitada no edital:

Para todos os candidatos 

– Ficha de matrícula totalmente preenchida e sem rasuras
– Cópia e original de: documento oficial de identificação com foto e assinatura; CPF; comprovante de quitação eleitoral, se maior de 18 anos; certificado de quitação com serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos; comprovante de endereço
– Foto 3×4 recente (além da afixada na ficha)
– Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental (cursos integrados) ou histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio (curso subsequente)

Para candidatos inscritos em cotas 

– Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (cotas L1, L2, L3 e L4). Formulário de informação de renda + documentos comprobatórios, de acordo com anexo 1 do edital.
– Pessoas com deficiência (cotas L1, L3, L5 e L7): documentação comprobatória de acordo com item 11 do edital
– Candidatos autodeclarados indígenas (L1, L2, L5 e L6): declaração da comunidade ou RANI, de acordo com termo aditivo
– Candidatos autodeclarados pretos ou pardos (L1, L2, L5 e L6): parecer de deferimento dado pela Comissão de Heteroidentificação após aferição
– Para todos os candidatos cotistas: histórico do ensino fundamental.

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".