Arte e Cultura

IFCE abre chamada para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Sessão pública ocorrerá no dia 22 de setembro
Por Márcio Silvestre • 10 de setembro de 2020

O Instituto Federal do Ceará divulgou edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. No campus de Crato, a compra será de biscoitos amanteigados, sequilhos, bolos caseiros e tapioca. Já o campus de Juazeiro do Norte deve adquirir polpas de frutas, alho, tomate, pimentão verde, banana, mamão, melancia, jerimum, manga, laranja, beterraba, coentro, cebolinha, feijão verde, alface, entre outros.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até as 9h do dia 22 de setembro, na sede dos campi. Em Juazeiro, o campus está localizado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1646, bairro Planalto. A unidade do Crato fica na CE 292, km 15, bairro Gisélia Pinheiro.

A sessão pública ocorrerá também no dia 22 de setembro, às 10h, em cada campus. A chamada pública visa atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O edital completo está disponível no site ifce.edu.br/crato.

* Com Ascom.




CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".