Arte e Cultura

Banda caririense Quebra Tranca lança “Imprevisível”, seu primeiro EP

O EP já está disponível nas plataformas streaming e marca o retorno da banda, previsto ainda para esse ano.
Por Márcio Silvestre • 3 de dezembro de 2019

A banda caririense Quebra Tranca acaba de lançar o seu primeiro EP intitulado “Imprevisível”. O trabalho autoral teve início em fevereiro de 2012, no Crato, e tem como marca a inovação e originalidade, misturando diferentes ritmos, sem perder a identidade brasileira e popular. O EP já está disponível nas plataformas streaming como Spotify, Deezer, Youtube, Apple Music, Itunes.

No início a banda era formada por Remy Oliveira (bateria), Ricardo Miranda (baixo) e Weskley Sousa (voz e guitarra). Em 2015, com a saída de Ricardo, que foi morar nos Estados Unidos, Julius Patrício assumiu o baixo. A Quebra Tranca permaneceu com essa formação até 2017, quando Weskley mudou-se para Portugal.

“Nesse espaço de tempo o EP ficou em processo de finalização. Como representante da formação original da banda, restou apenas eu, aqui em Portugal. Nesse mês de dezembro pretendo reativar a banda, para apresentação de shows em prol do lançamento do EP Imprevisível. Seremos novamente um trio, porém eu serei o único da formação original”, comenta o vocalista e compositor das músicas, Weskley Sousa.

“Imprevisível” foi produzido de forma independente e está disponível nas plataformas digitais. Ouça o álbum através do link: https://open.spotify.com/album/1HnP1vJCTO4GhSGLglSvXt?si=QdH4QfBNRw-HPloHKjweRA

 

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".