Arte e Cultura

Abertos editais para grupos e artistas participarem dos carnavais municipais em Crato e Juazeiro do Norte

Por Márcio Silvestre • 20 de janeiro de 2020

Quem é do Cariri não precisa mais viajar para curtir o carnaval. A programação cultural da região garante dias de muita folia, música e diversão, gratuita e acessível. Estão abertos simultaneamente os editais de chamamento público do Projeto Carnaval Cultural 2020 de Juazeiro do Norte e da seleção e contratação de Bandas, Grupos e Brincantes da Cultura Popular Tradicional, para o evento “Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020”.

Foi publicado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, no dia 06 de janeiro, no Diário Oficial do Município, o edital de chamamento público que estabelece a seleção da Organização da Sociedade Civil que irá atuar na programação e gerenciamento do repasse de recursos no Projeto Carnaval Cultural 2020. O credenciamento é gratuito e ficará disponível por 30 dias após a publicação do edital.

Clique aqui e acesse o edital.

Em Crato, o edital Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020 tem por objeto a seleção de Bandas e Grupos e Brincantes da Cultura Popular Tradicional da cidade de Crato – Ceará, podendo se estender a Bandas carnavalescas, Grupos brincantes e artistas de outras cidades da região do Cariri, desde que não contemplada toda a programação com artistas do município. O período de inscrições vai até o dia 13 de fevereiro.

Confira o edital aqui.

 

CATEGORIA:

Márcio Silvestre

Márcio Silvestre

Formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência em Assessoria de Imprensa e Produção Cultural. "A comunicação e a arte se cruzam no meu caminho. Descobri no jornalismo a oportunidade de contar histórias e compartilhar conhecimento".