Consumo e Estilo, Reportagens 0

Vencedor do Desafio da Beleza no Cariri

Com o sonho de ainda assinar um desfile de moda e ter a sua própria marca, Kal Nascimento, 34, só decidiu dedicar-se ao trabalho profissional de maquiagem aos trinta. Vencedor da terceira temporada do programa Desafio da Beleza exibido no canal GNT, ele está pela primeira vez no Cariri pelo O Boticário e maquiou blogueiras que já entendem do assunto no auditório no Iuá Hotel, explorando as cores e toques da cultura e clima da região.

Até acordar e decidir ser maquiador, o baiano trabalhou nove anos como oficial da Marinha e ainda cursou cinco semestres do curso de Publicidade. Mas o sonho já transbordava em si, e foi na paleta de cores que agarrou a ousadia do conceitual nas últimas provas do reality para conquistar a vitória.

Como prêmio, ele receberá um contrato de R$100 mil reais com O Boticário, a assinatura da beleza de uma campanha da marca, uma viagem para a Europa com acompanhante e um ano de produtos Make B. Agora, ele diz querer viajar o Brasil inteiro mostrando o seu trabalho.

Sugestões de Leitura