Esporte

40 mil pessoas devem participar da Vaquejada de Juazeiro do Norte

Será iniciada no próximo dia 6, a 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte. Quase mil duplas inscritas de todo o Brasil irão disputar premiações que chegam a R$ 200 mil. A Vaquejada acontece no Parque de Eventos Padre Cícero, com shows gratuitos e abertos ao público todas as noites. O público previsto até o dia 9 de julho é Saiba mais

Por Alana Maria • 5 de julho de 2017

Será iniciada no próximo dia 6, a 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte. Quase mil duplas inscritas de todo o Brasil irão disputar premiações que chegam a R$ 200 mil. A Vaquejada acontece no Parque de Eventos Padre Cícero, com shows gratuitos e abertos ao público todas as noites. O público previsto até o dia 9 de julho é de 40 mil pessoas, no espaço. A tradição de mais de quatro décadas faz do evento um dos maiores do país.

O evento realizado pela prefeitura municipal ganhou área de acesso renovada, com asfaltamento e sinalização. Melhorias paisagísticas no Parque de Eventos também deixam a área mais receptiva ao público.

Cavalgada

A tradicional Cavalgada acontece no dia 7, sexta-feira. A abertura oficial acontece às 7 horas com missa na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores e, em seguida, os participantes seguem em cavalgada pelas ruas Padre Cícero, São Francisco e São Pedro, no Centro de Juazeiro do Norte, passando pela Av. Castelo Branco, em direção ao Parque de Vaquejada Padre Cícero, onde acontecem as provas.

Os shows musicais serão à noite. Ainda no dia 7, se apresentam as bandas Bonde do Brasil, Carlinhos Baby, Giulliam Monte e Fábio Carneirinho; no dia 8, serão realizados os shows dos cantores Felipão, Erika Diniz, Ranieri e Forró do GG. O último dia de festa no Parque de Eventos, será com as apresentações das bandas Arreio de Ouro, Namoro Novo, John John e Luquinhas Barão.


Com informações de Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

CATEGORIA:

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE