Notícias, Reportagens 0

Unileão realiza aulão gratuito do Enem neste sábado, 29

Neste sábado, 29, o projeto Enem, Eu Mando Bem do Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) realizará um aulão de revisão de conteúdos preparatórios para alunos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de entrada do ensino superior. O evento acontece no campus Lagoa Seca da Unileão, das 08h às 12h, em Juazeiro do Norte.

Mais de 500 candidatos, entre alunos de escolas públicas, particulares e de cursinhos pré-vestibular, se inscreveram para a atividade, que irá revisar os principais assuntos da Química, Redação e Atualidades com professores renomados no ambiente pré-universitário, tais como Prof. Richard, Prof. Guilherme e Prof. Alisson. As inscrições aconteceram pela internet e estão fechadas.

Novas edições do aulão serão realizadas em breve. Segundo informa o coordenador do projeto, Wilson Santos, as atividades de revisão acontecerão ao longo do ano, até as vésperas do exame, contemplando todas as disciplinas exigidas na prova. Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, pré-vestibulares e sociedade em geral podem participar. 

 

 

O projeto Enem, Eu Mando Bem é uma iniciativa do Centro Universitário Leão Sampaio para incentivar e reforçar os estudos preparatórios de ingressão no ensino superior. “O desejo é de que essa moçada possa alcançar seus sonhos e realização profissional a partir dos estudos e da educação”, afirma o professor Wilson.

As inscrições para o Enem começam em 08 de maio às 10h e a prova será aplicada em dois domingos: 05 e 12 de novembro de 2017 em todo o país.

 

Sugestões de Leitura