Sobre a Cariri Revista

E lá se foram sete anos noticiando o Cariri.

Internamente, muitas mudanças aconteceram. Uma delas é que em Maio de 2018 a nossa versão impressa resolveu passar o bastão para o digital. O ótimo dessa transição é que todo o conteúdo que vocês já conhecem poderá ser lido na íntegra em nosso site – que também está novinho em folha. O motivo dessas mudanças é entregar sempre pra vocês, nossos leitores, uma nova forma de ler e enxergar o Cariri.

O trajeto que fizemos nos agrada e muito. Foram 33 capas históricas da revista impressa, um site chegando à casa das mil matérias que retratam o Cariri com uma qualidade jornalística ímpar e a vasta experiência em noticiar. Como resultado, conquistamos a confiança de um grandioso público que gosta do que lê por aqui.

Tradição, cultura, empreendedorismo, economia, inovação, meio ambiente e políticas públicas. Essas e as inúmeras identidades do Cariri fazem parte do conteúdo que nos dispomos em produzir desde o primeiro número do impresso.

E já que a experiência é o que conta, estamos entregando um site completamente novo para o leitor. Nossas sessões e matérias exclusivas continuam com aquele olhar apurado que nos fez referência em comunicação no Ceará. Só que agora, num espaço muito mais moderno e agradável. Acompanhe nossas notícias por aqui e em nossas redes sociais.