Arte e Cultura

Sesc convoca bandas e grupos musicais para Mostra Sonoridades

A unidade do Sesc em Juazeiro do Norte iniciou hoje, 9, o recebimento de materiais de grupos e bandas da região do Cariri para compor a grade de programação da Mostra Sesc Sonoridades que acontecerá em maio. Os interessados podem entregar seu material no Programa Cultura do Sesc Juazeiro do Norte, no período de 9 a Saiba mais

Por Alana Maria • 9 de abril de 2018

A unidade do Sesc em Juazeiro do Norte iniciou hoje, 9, o recebimento de materiais de grupos e bandas da região do Cariri para compor a grade de programação da Mostra Sesc Sonoridades que acontecerá em maio.

Os interessados podem entregar seu material no Programa Cultura do Sesc Juazeiro do Norte, no período de 9 a 13 de abril, das 13h às 21h.

Cada grupo deverá entregar no ato da inscrição os seguintes itens em versão impressa ou digital.

  • Necessidades técnicas
  • Release
  • Mapa de palco
  • Mídia
  • Fotos
  • Links de vídeos – músicas

Dentre as bandas que já se apresentaram na Mostra estão: “Cômodo marfim”, “Os gramofones”, “Vai acordar o pivete”, e “Ana Paula Nogueira” que inclusive, já participou do The Voice Brasil, show de talentos  produzido e exibido pela Rede Globo. 


Informações de Assessoria de Comunicação do Sesc

CATEGORIA:

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE