Esporte, Reportagens 0

Meia Maratona Padre Cícero esgota inscrições em tempo recorde

As inscrições para a 36ª Meia Maratona Padre Cícero foram esgotadas em tempo recorde. Um total de 1500 atletas realizaram suas inscrições em menos de uma semana do anúncio da competição. Dos previstos trinta dias para as inscrições, foram necessários apenas cinco.

Neste ano, a tradicional Corrida Padre Cícero se transforma na Meia Maratona Padre Cícero com categorias diferentes e novas premiações. A organização do evento que acontece dia 25 de março fica por conta da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte.

“A expectativa era muito grande e a Meia Maratona Padre Cícero caiu nas graças do povo”, declara o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio. A referida Secretaria explica que o limite de inscrições é baseado no orçamento e custo do evento.

A Meia Maratona Padre Cícero acontecerá no dia 25 de março em alusão ao aniversário de Padre Cícero, fundador do município. O evento é gratuito, porém mediante doação de três quilos (3 kg) de alimentos não-perecíveis no ato de retirada do kit. Os alimentos serão destinados a uma entidade necessitada.


Com informações de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Fotografia: Hélio Filho

Sugestões de Leitura