Notícias, Reportagens 0

I Encontro sobre Bem-Estar do Cariri acontece neste fim de semana

Um fim de semana para conectar corpo e mente é o convite feito pelo I Encontro sobre Bem-Estar no Cariri, que acontece nos próximos dias 8 e 9 de abril, em Crato e Juazeiro do Norte. O evento propõe a busca pelo equilíbrio através da realização de atividades exotéricas e exercícios como meditação, yôga e tai chi chuan, o que consideram ser pontes para a conexão interna.

Para os adeptos às terapias holísticas, o momento será de aprofundamento das conexões entre a consciência e o corpo. Vânia Torres, uma das organizadoras do evento, explica que o processo de conexão interna e expansão da consciência se dá com o tempo. Quem pratica mais, tem mais chances de chegar a este patamar. “Aos curiosos, garantimos que a experiência provoca sensação de bem-estar e paz interna, o que provavelmente o fará querer praticar mais”, diz.

Adriano Torres, economista e consultor empresarial, diz que buscou as yôga e as demais práticas holísticas para “encontrar a si mesmo”, liberando as energias internas, equilibrando-as para viver em harmonia. “É uma prática de autoconhecimento e promoção de um profundo bem estar”, relata.

O I Encontro sobre Bem-Estar no Cariri é um evento pago, realizado em parceria entre o Espaço Zen e a Shamballah Exotérica. As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas no local do evento. No sábado, 8, as atividades acontecem em Crato, e no domingo, 9, em Juazeiro do Norte.

 

Mais informações:

I Encontro sobre Bem-Estar no Cariri

Espaço Zen – Rua Otacílio Anselmo, 557. Vila Alta – Crato

Shamballah – Rua do Cruzeiro, 1335, São Miguel -Juazeiro do Norte

(88) 9 92381270

Sugestões de Leitura