Esporte, Notícias 0

Guarani enfrenta Náutico nesta quarta (15) no Romeirão

Pela segunda vez em sua história, o Guarani Esporte Clube de Juazeiro do Norte está na Copa do Brasil. O time entra em campo nesta quarta-feira, 15, no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, às 21h30, horário local, contra o pernambucano Náutico.

Campeão da Copa Fares Lopes em 2016, o Leão do Mercado conquistou o direito de participar da competição e retorna à Copa junto aos times cearenses Fortaleza, Ceará e Uniclinic.

Pelas novas regras da Copa do Brasil, a primeira fase conta com apenas uma partida. O Guarani terá que garantir vitória sobre o Náutico para avançar de fase, já que em caso de empate, a vantagem será do visitante.

Contando com Leilson, artilheiro do time em 2017 com 8 gols em 6 jogos e Talisson, na lateral direita, o treinador rubro-negro Washington Luis acredita que é possível levar o Leão para a próxima fase.

“É uma honra representar minha cidade, numa competição importante. O time todo está focado em sair vitorioso”, afirma o jogador Talisson, destaque na temporada.

Em sua primeira participação, no ano de 2013, o Guarani enfrentou o Santa Cruz em duas partidas. No Romeirão o time tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 1. Em Recife, o Santinha também venceu, 2 a 0.

A partida entre Guarani e Náutico será nesta quarta-feira, 15, no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, às 22h30, horário de Brasília, 21h30, horário local. Apita a partida Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), com assistências de Mauro Cezar Evangelista de Sousa(PI) e Flávio Gomes Barroca(PI).


Com informações de Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte
Foto: Samuel Macedo

Sugestões de Leitura