Economia e Negócios

FIEC lança 14º Prêmio por Desempenho Ambiental da Indústria

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa), lançará no dia 6 de fevereiro a 14ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. O lançamento acontecerá durante a reunião da Diretoria Plena da FIEC na Casa da Indústria em Fortaleza. A premiação visa agraciar empresas Saiba mais

Por Redação Cariri • 6 de fevereiro de 2018

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa), lançará no dia 6 de fevereiro a 14ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. O lançamento acontecerá durante a reunião da Diretoria Plena da FIEC na Casa da Indústria em Fortaleza.

A premiação visa agraciar empresas industriais, filiadas aos sindicatos que integram o Sistema FIEC, que tenham se destacado na conservação do meio ambiente e implementado atividades que resultem na melhoria da qualidade ambiental. Podem participar empresas do setor industrial, classificadas em micro e pequenas empresas, médias empresas e grandes empresas.

Referente as modalidades de participação, os projetos inscritos contemplarão: Produção Mais Limpa; Reúso de Água; Educação Ambiental e Integração com a Sociedade.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 6 de fevereiro. Para mais informações clique AQUI.

O gerente do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA), Renato Aragão, fala sobre o Prêmio e o início da abertura das inscrições no link a seguir:

Redação Cariri