Economia e Negócios

23 cursos técnicos e profissionalizantes abrem vagas em Crato e Juazeiro do Norte

Cursos técnicos e profissionalizantes em áreas que vão da Gestão, Administração, Saúde, Gastronomia e Desenvolvimento de Sistemas até a Mecânica e Eletrotécnica estão com vagas abertas em Crato e Juazeiro do Norte. Os Serviços do Comércio e da Indústria abriram, respectivamente, 270 e 430 vagas em todo o Ceará. Para quem está buscando um curso técnico profissionalizante, o Serviço Saiba mais

Por Alana Maria • 30 de maio de 2018

Cursos técnicos e profissionalizantes em áreas que vão da Gestão, Administração, Saúde, Gastronomia e Desenvolvimento de Sistemas até a Mecânica e Eletrotécnica estão com vagas abertas em Crato e Juazeiro do Norte. Os Serviços do Comércio e da Indústria abriram, respectivamente, 270 e 430 vagas em todo o Ceará.

Para quem está buscando um curso técnico profissionalizante, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu turmas em Juazeiro do Norte para os cursos presenciais em Administração, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica e Mecânica. As aulas se iniciam em agosto e seguem até novembro. Veja a lista aqui.

Em Crato e Juazeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está ofertando 18 cursos entre as áreas de Gestão de Negócios, Saúde, Gastronomia, Beleza, Moda, Informática e Idiomas.

Na área da Saúde, por exemplo, alguns dos cursos oferecidos são de técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em óptica, técnicas de higienização facial, massagem relaxante, massagista, técnica em estética e ventosaterapia, entre outros.

Para a área de Negócios: representante comercial, logistica, marketing e vendas, negociação em vendas, programação neuroliguística aplicada em vendas, gestão financeira pessoal, básico em contabilidade e finanças, assistente de recursos humanos, gestão de pessoas, qualidade no atendimento ao cliente, líder coach, entre outros.

Beleza, estão os cursos de depilador, barbeiro, cabeleireiro, design de sobrancelhas, maquiagem, penteados profissionais, manicure e pedicure, entre outros.

A lista completa de cursos está disponível no site do Senac Ceará.

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE