Economia e Negócios

Crato: Governador assina ordem de serviço para reforma do Parque de Exposição

A ordem de serviço das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante foi assinada pelo governador Camilo Santana na noite deste sábado, 14, no município de Crato. Casa da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), o Parque deve se transformar na maior área do tipo de todo o Nordeste após a Saiba mais

Por Alana Maria • 16 de abril de 2018

A ordem de serviço das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante foi assinada pelo governador Camilo Santana na noite deste sábado, 14, no município de Crato. Casa da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), o Parque deve se transformar na maior área do tipo de todo o Nordeste após a reforma, segundo anunciou o Governador.

Orçada em aproximadamente R$ 35 milhões, a reforma está dividida em duas áreas básicas: área de exposições e área de eventos/shows. Com a reforma, o Parque terá um total de 21 edifícios, dedicados às diferentes funções, como recepção, boxes para artesanato, sala multifunções/exposições/museu e uma sala dedicada aos engenhos de rapadura que fazem parte da história local.

“O compromisso é que fique pronta antes de julho, para a Expocrato, do jeito que o povo da cidade merece”, afirmou o Governador Camilo. As obras serão fiscalizadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará (DAE).

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE