Notícias, Reportagens 0

Crato: 130 km na cidade e nos distritos serão pavimentados em asfalto e pedra tosca

Um projeto que contempla a pavimentação asfáltica e em pedra tosca de 130 quilômetros de vias na cidade e nos distritos do Crato foi lançado. Na segunda-feira, 4, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, acompanhado da sua equipe, assinou a ordem de serviço do projeto intitulado “Caminhos do Crato”.

Serão 95,77 km de pavimentação em malha asfáltica e 28,97 km de pavimentação em pedra tosca, contemplando todos os bairros e distritos da cidade com nova pavimentação. “Acreditamos que o Crato vive hoje a construção de um novo tempo e que a população é peça importantíssima para esse processo”, avaliou o prefeito.

Para o Secretário de Infraestrutura, José Muniz, o município mostra que é capaz de realizar grandes projetos. “O Crato apresenta hoje o maior projeto de pavimentação tanto no setor de pedra tosca como na pavimentação asfáltica, que contempla toda a sede urbana e distritos do município”, destaca. Na oportunidade, o secretário agradeceu o empenho de toda a equipe técnica que compõe sua pasta e destacou o comprometimento da gestão em não medir esforços para a concretização desse importante projeto para o Crato.

Não foi divulgado o orçamento total para este projeto.

 


Com informações de Assessoria de Comunicação

Sugestões de Leitura