Notícias

Ciclovia do Cariri será inaugurada neste sábado, 19, em evento com governador, prefeitos e ciclistas

O governador Camilo Santana vem a região neste sábado, 19, inaugurar a Ciclovia do Cariri em evento que reunirá prefeitos, secretários, ciclistas e entusiastas do equipamento. Interligando Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha em 17 quilômetros, a ciclovia é uma vitória do movimento de ciclistas que exigiam melhores condições de mobilidade urbana e segurando no Saiba mais

Por Alana Maria • 18 de agosto de 2017

O governador Camilo Santana vem a região neste sábado, 19, inaugurar a Ciclovia do Cariri em evento que reunirá prefeitos, secretários, ciclistas e entusiastas do equipamento. Interligando Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha em 17 quilômetros, a ciclovia é uma vitória do movimento de ciclistas que exigiam melhores condições de mobilidade urbana e segurando no pedal.

Durante a inauguração, será realizado um passeio ciclístico por toda a extensão da Ciclovia, com largada da cidade de Barbalha e com chegada em Crato.

A obra do Governo do Estado totalizou mais de R$ 2,9 milhões.

 

(Fotos: Alana Maria)

 

Largada: Barbalha – início da Av. Leão Sampaio (CE-060), sentido Juazeiro

Parada: Juazeiro do Norte – Giradouro do CRAJUBAR, Praça Feijó de Sá

Chegada: Crato – Entroncamento da Av. Padre Cícero com Av. Perimetral Dom Francisco.

Data: 19 de agosto de 2017 (sábado)

Horário: 7h30

CATEGORIA:

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE