Consumo e Estilo

Cariri Moto Fest recebe 3 mil visitantes de todo o país

Imponentes motocicletas circularam pela cidade de Crato no último fim de semana. O motivo: mais uma edição do Cariri Moto Fest, evento que reúne fãs de motocicletas de todo o Nordeste e outros estados do país. O local escolhido para a exposição das poderosas motos foi o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde acontece a Saiba mais

Por Alana Maria • 12 de março de 2018

Imponentes motocicletas circularam pela cidade de Crato no último fim de semana. O motivo: mais uma edição do Cariri Moto Fest, evento que reúne fãs de motocicletas de todo o Nordeste e outros estados do país. O local escolhido para a exposição das poderosas motos foi o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde acontece a Expocrato.

Exposições de motos, apresentações com manobras radicais, cursos de frenagem e de primeiros socorros, além de shows e outras apresentações culturais foram os atrativos responsáveis por unir mais de 3.000 participantes e a participação efetiva de 150 moto clubes em quatro dias de evento.

O Cariri Moto Fest é realizado pelos Cangaceiros Moto Clube, Coyotes Moto Clube, Aventureiros Moto Grupo, Kariris Moto Clube, Bodes do Asfalto, Carnivoros Moto Clube, Lobos Kariri, Divas no Asfalto, Amazonas do Asfalto e Tribo Kariri, em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Crato, Universidade Regional do Cariri (URCA), patrocinadores, parceiros e colaboradores.

 

(Fotos: Cariri Moto Fest/Divulgação)

CATEGORIA:

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE