Notícias

Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta quarta, dia 13

A primeira Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada na quarta-feira, 13. O equipamento está localizado na praça Teodoro de Jesus Germano, bairro Timbaúbas. O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. O terreno Saiba mais

Por Alana Maria • 12 de junho de 2018

A primeira Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada na quarta-feira, 13. O equipamento está localizado na praça Teodoro de Jesus Germano, bairro Timbaúbas.

O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. O terreno é, em média, 95 m por 73 m e os campos 85 m por 60 m.

A Areninha é um investimento de R$ 2.160,000, 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal.

Outra Areninha foi garantida à Juazeiro do Norte pelo Governo do Estado do Ceará. Esta segunda será instalada na comunidade do Campo Alegre.

Para o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, o equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras areninhas na cidade”, afirmou o Secretário.

 


Com informações de Assessoria de Comunicação. Foto: Hélio Filho.

CATEGORIA:

Alana Maria

Alana Maria Soares é jornalista da Cariri Revista desde 2015.
Formou-se pela faculdade de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Cariri, onde produziu o programa cultural Percursos Urbanos Cariri, pela UFC e CCBNB, entre 2012 e 2014. Pela Editora 309, ainda produziu a Casa Cariri Revista, o Manual Inteligente da Água, o Jornal Universitário da Unileão em 2016 e 2017, entre outros produtos editoriais.
RP: 0003947/CE