Reportagens, Saúde, Serviço 0

AME realiza curso de reabilitação para crianças com deficiência neurológica

Nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, a Associação de Mães Escolhidas (AME) realiza o III Ciclo Amar e Cuidar, em Juazeiro do Norte. O evento, que tem vagas limitadas, é voltado para mães, pais e familiares de crianças com alguma deficiência e conta com a participação do Grupo Reabilitar, vinculado ao Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (CERVAC).

Nesta terceira edição, o foco está na realização do curso de “Reabilitação em Domicilio para Pessoa com Deficiência”, ministrado pelo Grupo Reabilitar, de Recife. Serão 16h de curso com fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, psicólogas, assistentes sociais que atuam no atendimento da Pessoas com Deficiência.

 

Compartilhamento de informação, técnicas e saberes são foco do Ciclo Amar e Cuidar (Fotos: Divulgação)

 

AMAR E CUIDAR

O Ciclo Amar e Cuidar é um evento realizado pela Associação de Mães Escolhidas (AME) e já promoveu debates com as temáticas “Crianças Deficientes no Cariri: Conhecendo as possibilidades, ampliando o horizonte e a qualidade de vida” e “Políticas públicas para crianças com deficiência neurológica no Cariri: o que temos e onde queremos chegar”.

 

Associação de Mães Escolhidas, AME.

 

ASSOCIAÇÃO DE MÃES ESCOLHIDAS

O AME é uma associação civil caririense composta por mães, pais, familiares e amigos de crianças com deficiências neurológicas e de modo em especial, as portadoras de microcefalia.

 

SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/4whikK

Data: 26 e 27 de Janeiro de 2018;

Local: Auditório do Hotel Verde Vale;

Vagas: Serão ofertadas 50 vagas, sendo 25 vagas destinadas aos pais e mães de pessoas com deficiência e 25 para os demais interessados

Sugestões de Leitura