Notícias, Reportagens 0

Aliança de Misericórdia realiza bazar solidário em Barbalha

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, a instituição filantrópica Aliança de Misericórdia Ceará realiza bazar de arrecadação de fundos para projetos sociais que desenvolve na região do Cariri. O evento beneficente é aberto à toda comunidade e acontece na rua do Vidéo, em Barbalha, a partir das 8h, onde serão vendidos roupas, calçados e acessórios novos e semi-novos doados por lojas apoiadoras da causa.

Todo a arrecadação do bazar será redirecionada à projetos sociais com a população em condições de vulnerabilidade socioeconômica das principais cidades do Cariri, como a Casa de Acolhida, que promove acolhimento de pessoas com dependência de drogas, álcool e outras substâncias psicoativas, capacitação e oficinas de artesanato, corte e costura, artes marciais, teatro e dança e reinserção na sociedade.

Participam do bazar produtos das lojas Jóias Bárbara’s, Adriana Semijóias, Folhas Secas, Sabariz, Online Grife Collection, Cimmara Moda Íntima e Vestimentus. Além da colaboração no bazar, qualquer pessoa pode contribuir com os projetos da Aliança, através de doações, tornando-se um padrinho ou se voluntariando.

O Movimento eclesial Aliança de Misericórdia é uma associação Privada de Fiéis com sede na Arquidiocese de São Paulo, capital, e está presente em 36 cidades do Brasil e outros 3 países (Bélgica, Itália e Portugal). A comunidade é formada por homens e mulheres, celibatários, casais, leigos e clérigos, que recebem o chamado de Deus de serem “Filhos da Misericórdia” para evangelizar as ovelhas perdidas. A Aliança de Misericórdia foi implantada no Ceará em 2007 e desde então funciona com uma Casa de Acolhida, Escola de Evangelização e Casa de Reinserção.

 

SERVIÇO

Bazar da Aliança de Misericórdia

Local: Rua do Vidéo, 88, centro – Barbalha

Dias 15 e 16 de Dezembro, a partir das 8h

Mais informações: Contato: (88) 9 9919-0007

 

Sugestões de Leitura